27 de julho de 2012

Estádio Monumental do Colo-Colo

O nosso último passeio essa semana foi a ida ao Estádio Monumental do Colo-Colo, time que possui mais história no Chile. Visitamos o estádio e o museu do time na quarta feira, pois pelo site só se pode visitar de quartas, sábados, domingos e feriados. Os tours pelo estádio também só ocorrem de sábados, domingos e feriados. Para mais informações, aqui está o site do estádio.

✈ COMO CHEGAR
Facinho! De onde você estiver basta pegar o metrô linha verde até a estação Pedreros e voilá o estádio está ao lado! Não tem maneira mais fácil porque saindo do metrô você caminha menos de dois minutos e já está lá!


✈ O MUSEU 
O museu fica dentro do estádio e antes de entrar nele tiramos umas fotos na arquibancada. O mais bonito é a visão que se tem das cordilheiras de dentro do estádio.



Vista das cordilheiras de dentro do estádio
Para entrar no museu custa $2000 pesos. Ele não é muito grande mas é bem completo em relação às taças e história do clube. Muitas coisas que eu não sabia aprendi por lá. Conta também com uma maquete linda do estádio e seus arredores e uma sala de vídeo com informações e cenas marcantes da equipe.

Entrada do museu
Parte do museu que exibe taças e presentes de outros times
A maquete do estádio
A visita é curta mas bem legal. Acredito que valha a pena fazer o tour completo pelo estádio (que não estava disponível de quarta feira) que custa $4000 pesos. Valeu a pena conhecer o lugar!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...