26 de julho de 2012

Shopping Parque Arauco

Hoje vim contar um pouco da segunda feira em que fomos até o shopping Parque Arauco, famoso por sua beleza e suas lojas caríssimas.
Não há muito o que falar do shopping porque, em si, ele é um shopping como qualquer outro. O que me resta é deixar algumas dicas de como chegar até ele e como gastar menos.

Pra chegar é super fácil. Metrô Escuela Militar e ao descer dele, em frente à Escola Militar pega-se um ônibus (20, 15 ou 11). Só isso! Se não quiser pegar ônibus, um taxi até o shopping deve custar no máximo 2000 pesos, o que é super baratinho.

A minha dica principal para quando for ao shopping é procurar o balcão de informações e pedir o livrinho de desconto. É um livreto pequeno com cupons destacáveis que dão descontos para estrangeiros em lojas como Adidas, Nike, Tommy Hilfiger, Colcci, Armani, GAP, Calvin Klein e também restaurantes como o Gatsby, TGI Friday's, Santa Brasa, Dominó e outros. Os descontos variam de 50% a 10%, mas às vezes 10% é muita coisa num shopping caro como este. Os cupons também permitem comprar 2 pelo preço de um ou quem sabe ganhar um vinho num restaurante. 

As únicas lojas que não aceitam esses descontos - infelizmente - são a Fallabella, Ripley e Paris. Por serem lojas de departamento e que abrangem muitas marcas, tanto de roupa como de cosméticos, não incluem os descontos. Mas isso não é problema porque como estamos no fim do inverno, as liquidações nestas lojas estão sensacionais e é possível encontrar coisas que normalmente são MUITO caras por preços inacreditáveis.

Nas lojas de marca, consequentemente mais caras, também é possível encontrar produtos em liquidações de cair o queixo. Minha dica é: PROCURE BEM. Tênis, bolsas, suéteres, jaquetas, tinha muita coisa com rebaixas de preço absurdas. O que se pode fazer mesmo é procurar!

Apesar de algumas lojas serem bem carinhas, há outras em que se pode fazer uma boa compra, se esse for o seu objetivo. Eu preferiria visitar as lojas Paris, Ripley e Fallabella que ficam nas ruas, como na Av. Providencia ou no Paseo Ahumada.

Para mais informações, visite o site do shopping.
PS: Comparando os preços percebemos que a Ripley é a mais barata das três.

No proximo post, Estádio Monumental do Colo-Colo! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...