9 de setembro de 2013

Foto da Semana # 7 e novidade no blog!

Olá!

Mais uma Foto da Semana e dessa vez busquei uma foto lá do fundo do baú antiga do roteiro da Europa 2009!

Esta semana estava dando uma atualizada aqui no blog e principalmente nas dicas que dei nos roteiros de 2009 (tem dicas novas lá, é só clicar aqui para ver os roteiros da Inglaterra, Escócia ou França) e vi esta foto lá da Escócia, no castelo de Edimburgh. Quando eu cliquei essa foto, me lembro de ter ficado pelo menos uns 5 minutos observando e pensando no quanto eu tinha adorado o conjunto da foto. Ela não tem nada de mais e nem é uma maravilha da fotografia, mas eu adorei na hora, achava que era a melhor foto que eu já tinha tirado, haha! Então, por isso, resolvi que ela seria a foto dessa semana!




Esta torre pertence ao pequeno museu de cera do castelo! E aí, o que acharam?

Pra quem ainda não tá sabendo estamos com um canal no Youtube! É o Viagens, Dicas e Blablabla também nesta rede social, onde coloquei alguns dos vídeos das varias viagens que fiz. O objetivo é tornar mais didática a maneira de contar nossos roteiros a vocês! Logo menos farei alguns vídeos contando um pouco das experiências que tive no exterior e muito mais!

Então INSCREVAM-SE no nosso canal (na sidebar no icone do Youtube) e divirta-se!

Beijocas (esta semana posto mais dois dias do roteiro de Bonito!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...