2 de outubro de 2012

Trilha sonora de viagem: qual é a sua?

Olá!

Hoje decidi falar um pouco dos meus dois assuntos favoritos: música e viagem! Na hora de colocar o pé na estrada nada melhor que uma playlist prontinha pra animar o momento.

Quando eu viajo, seja de avião, carro ou ônibus, não consigo ler nada. Me dá uma dor de cabeça e eu não consigo passar da primeira página. Então o iPod é um item indispensável porque ouvir música faz tudo passar mais rápido. Sem contar que muitas vezes a música me faz dormir a aí a viagem passa num minutinho.

O blog então preparou umas dicas de músicas que podem tornar sua viagem mais animada e inesquecível. Olha aí:

1- Coldplay : Paradise

Taí uma música boa pra viagem. Eu coloquei essa música pra tocar assim que chegamos em Pucón, no Chile e nunca vou esquecer. É uma vibe legal e que emociona!





2- Eagle Eye Cherry : Save Tonight

Eita música boa! Essa dá pra ouvir em viagem com a galera, com a família ou até sozinho.



3- AC/DC : Highway To Hell 

Dispensa comentários, certo? Essa é boa pras viagens longas de carro, dá pra cantar bem alto na estrada, haha!



4- Queen : Bohemian Rhapsody 

Particularmente, Queen é a trilha sonora completa das minhas viagens, ouço praticamente todas as músicas intercaladas a outras. Mas quem é que nunca, com os amigos ou com a família, cantou Bohemian Rhapsody na viagem? 



5- Green Day : When I Come Around

Outra banda de músicas ótimas pra viagem. Como não curtir?



6- U2 : City Of Blinding Lights

Excelente música, boa pra viagens à noite. 


7- Gym Class Heroes : Ass Back Home

Admito que essa é uma das minhas favoritas pra qualquer situação, mas também é boa pra animar a viagem. 


8- Red Hot Chilli Peppers : Road Trippin'

Quer música melhor que essa pra viajar? Só pelo nome já dá pra perceber. 



9- Nando Reis e Cássia Eller : Relicário

Essa é mais calminha, boa pra viagens sozinho e que você não está dirigindo. Excelente pedida.


10- Queen : Under Pressure

A top das tops. Sou suspeita pra falar, mas essa é minha música favorita e não pode faltar em nenhuma viagem!



Coloquei na lista algumas que curto bastante e que fazem parte da minha playlist, mas você pode e deve montar a sua. Se quiser, envie pro blog uma sugestão de música! A estas acima você pode adicionar 'Born to Be Wild', 'All The Small Things', 'Use Somebody', 'Party Rock Anthem' e outras que você pode encontrar no Músicas Para Viajar, do Vagalume. 

Curtiu?

Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...